Meu manifesto diante da realidade
Nos últimos meses podemos perceber que o mundo está em desordem. Na Ásia, temos a Coreia do Norte com seu governo socialista-que na verdade é uma ditadura totalitarista stalinista-, oprime a sociedade e está com o plano das bombas de hidrogênio em andamento. Temos também, as guerras civis e os conflitos no Oriente Médio deixando milhares de desabrigados, que buscam refugio na Europa e estão sendo recebidos a tiros.
Na África e na Ásia, dezenas de lugares históricos já foram destruídos por atentados terroristas; estes que não param de acontecer. E, infelizmente, a fome e a miséria ainda prevalece.
Logo nas Américas, a situação também está crítica. Na América do Norte, a corrida presidencial preocupa e aflige os estadunidenses e o resto do mundo. Na América Central e do Sul os casos de zika vírus estão alarmando diversos países. Muitos deles também, estão tendo sérios problemas para decidir seus governantes. Já na América do Sul, a crise econômica está grande; a cotação do dólar nas alturas está prejudicando os países de fronteira com o Brasil e não posso deixar de citar o trabalho que o Aedes Egypt está dando. Brasil... Creio que seja um dos países com maior destaque entre os jornais mundias. Aliás, não é qualquer país que apresenta tanta corrupção como ele. É corrupção para TODO o lado. Um político tentando proteger o outro para não ser atingido pelos "respingos" dos demais. Para piorar a situação, a presidente Dila Rousseff nomeia Lula-ex-presidente que está sendo investigado pela operação Lava-Jato-como ministro. Acho que a solução deveria ser irmos para Marte ou para a Lua mesmo....haha.
Logo nas Américas, a situação também está crítica. Na América do Norte, a corrida presidencial preocupa e aflige os estadunidenses e o resto do mundo. Na América Central e do Sul os casos de zika vírus estão alarmando diversos países. Muitos deles também, estão tendo sérios problemas para decidir seus governantes. Já na América do Sul, a crise econômica está grande; a cotação do dólar nas alturas está prejudicando os países de fronteira com o Brasil e não posso deixar de citar o trabalho que o Aedes Egypt está dando. Brasil... Creio que seja um dos países com maior destaque entre os jornais mundias. Aliás, não é qualquer país que apresenta tanta corrupção como ele. É corrupção para TODO o lado. Um político tentando proteger o outro para não ser atingido pelos "respingos" dos demais. Para piorar a situação, a presidente Dila Rousseff nomeia Lula-ex-presidente que está sendo investigado pela operação Lava-Jato-como ministro. Acho que a solução deveria ser irmos para Marte ou para a Lua mesmo....haha.
Atenciosamente,
I. L. B. Galvão
I. L. B. Galvão