Olá,
Enfim, esse é o terceiro blog que eu crio. O primeiro foi www.geologames.blogspot.com.br/ e o segundo pulgaatrasorelha.blogspot.com.br/. Depois de quase um ano sem postar nada neles, resolvi criar o Muda o rumo. Nele falarei várias coisas de assuntos bem diferentes um do outro. Já vou avisando: sou muito eclética. Não se surpreenda.
Por que o nome Muda o rumo?
Porque mudei o rumo, não gosto mais de jogos, de geologia sim, ainda gosto. Mudei, cresci. Acho que as coisas devem ser assim. Não deu certo, muda o rumo.
Thanks,
Isa Luiza.